29 de jul. de 2008

Se o Brasil não tem jeito, o Vasco tem?

Pois é, dia desses me deparei com esta questão.

O Brasil, este país que me acolhe desde que eu nasci, onde tenho passado todos estes anos, contando até mesmo os nove meses em que morei na barriga de minha mãe (local este que considero neutro, quase até cosmopolita) anda um pouco conturbado. Enfim, estou sendo bem simpática ao dizer isto. Mas eu sou uma pessoa de fé, de crenças fortes e firmes, e acredito sempre em uma melhora súbita.

Aí, como boa brasileira que sou, pensei: "E o meu time, meu Vasco, tem jeito?". Caro leitor, comecei a me preocupar um pouco mais... A idéia é a mesma: sai presidente, entra presidente, e as coisas não apresentam melhoras. É um tal de colocar a culpa em tudo, até na grama do estádio, se duvidar.

O que eu quero e preciso é ver mudanças, melhorias, resultados. Mas então, começamos por onde? Pelo Brasil ou pelo Vasco da Gama?

Nenhum comentário: