E pra quem não gosta de esportes tão movimentados, existe a versão fit, quando é possível, por exemplo, praticar ioga ou treinar o equilíbrio corporal sobre uma balança sensível aos movimentos que o jogador faz.
No Rio de Janeiro, já existem professores de ginástica adotando o game como aliado nas aulas de exercícios aeróbicos. Afinal, existe jeito mais prático do que lutar boxe sem ficar machucado? E quando digo machucado que fique claro que por meio de soco ou uma bolada, por exemplo, porque você acaba ficando com dores! A não ser que já pratique o esporte e tenha condicionamento físico para isto. Caso nunca tenha lutado ou jogado golf ou boliche, vale a dica: alongue-se antes e depois do jogo virtual. Acredite, valerá a pena!
Os nostálgicos não precisam se desanimar, porque o vídeo-game tem jogos clássicos também como Mário Bros, corridas de carros e o melhor de tudo: o jogador não precisa decorar sequências de botões, basta se movimentar. E se o jogador cansar, a máxima "vai pescar!" encaixa-se muito bem. Sim, pescaria é um dos inúmeros jogos oferecidos. Definitivamente, ficar parado é coisa do século passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário